terça-feira, outubro 09, 2007

Cuidado: cão bravo!

Um convite de uma companheira de facul me instigou a postar.
Tá rolando aí um tal de MEME, que eu ainda não sei bem o que é, mas me parece que é sobre um conjunto de donos de blog que escrevem sobre o mesmo assunto, e a Pri ( www.aveneravel.blogspot.com) acendeu a vontade de postar hoje pela segunda vez falando sobre ser sociável ou não. Vamos lá...

_____________________________________________________________________


Ser sociável! Complexo discorrer sobre o assunto vivendo num mundo 'intra-umbigo'.
Eu até reconheço a facilidade em me relacionar, embora as vezes eu nem busque isso. Mas, dificilmente me vejo completamente sozinha ( o que pode ser um grande problema. Sei lá, algum sinal de desespero...). Fui pro RJ em julho, conheci gente desde o aeroporto de SP até no frescão indo prá Urca, aliás, uma alma boa que foi uma completa guia-turística me deixando exatamente no ponto em que eu deveria ficar. Amém, porque perdida no RJ, ninguém merece. E percebi que é comum: garçons, seguranças, vendedores, amigos de amigos, pessoas do ônibus, crianças... ninguém escapa. Educação, desespero, o que quer que seja... Eu sou assim.
Porém, isso não quer dizer que seja uma efusiva da vida, sou bem mal-humorada, principalmente de manhã. Gosto de fazer amigos, mas não gosto de fazer média. Sou educada com quem a recíproca é verdadeira, não me preocupo em agradar ninguém. Mas também não sou burra... ( entendam como quiser). Sinceramente, não gosto de não me dar bem com as pessoas. Pena que isso foge ao meu alcance.
Várias vezes já ouvi sobre a primeira impressão que tiveram de mim, e quase 100% das vezes me acham metida. Não sei porque... mas não causo as melhores impressões. Por isso digo, que comigo é amor a segunda vista.

Um comentário:

Priscila Ferreira disse...

As vezes me pergunto prá que ser sociável...digo assim...só por ser, sem nenhum interesse, parece que ninguém liga mesmo...rs