terça-feira, janeiro 08, 2008

" Numa moldura clara e medíocre sou aquilo que se vê".

Não, eu não tenho nada a que eu me dedique freneticamente. Meu quadro de habilidades está vazio por opção minha, dos outros ou pela simples falta de existência ( persistência).
Comecei com a natação. Parei aos 11 anos sabe deus porquê. Talvez seja pela vidinha nômade que eu levei durante longos anos. Fiz pintura aos dez. Pergunto-me até hoje quem diabos colocou aquela idéia na minha cabeça! Adoro artes visuais, mas fazê-las está longe da minha capacidade. Se bem que o quadro não ficou tão tenebroso assim, uma vez que não fui eu quem o desenhou. Além de péssima pintora eu fui fraudolenta! Depois de alguns anos no ócio fui parar nas artes marciais que ainda são minha paixões. Pratiquei Aiki-do, full-contact, jiu-jitsu e parei no judô por um tempão. Até quebrar a clavícula! Quem sabe eu volte...
Eu costumava correr com meu pai pela madrugada. Fiz teclado, Kumon para ver se meu raciocínio matemático saia do estado de inércia, mas não pega nem no tranco.
Hoje não pinto, não luto, não corro, não nado, não jogo. Toco um violãozinho meia boca.
O que eu realmente gosto de fazer é ler. Mas não acredito que eu me dedique tanto a isso quanto a prática de um hobby requer. O mundo é tão vasto dentro de livros, e eu sinto que ainda não sai de um principado.




Nem o simples é tão detestável quanto o medíocre.

3 comentários:

Anônimo disse...

identificação total e irrestrita, tirando que eu não quebrei a clavícula...

e aconteceu um surto ultra-romântico de mulherzinha (mais tpm), mas tá passando. blog é foda por isso, a gente fala merda e fica lá (acho trapaça apagar).

Anônimo disse...

Que arzinho deprê, não?

Eu não tenho hobby nenhum. Aliás eu passo os dias da minha vida inventando hobbys novos. O último foi praticar a escrita com a mão esquerda... A letra ficou bonitinha!

No mais, ler e tocar violão preenchem meus tédios diários.

A propósito... Mais uma hermaníaca?

Ohhh não. rs

Priscila Ferreira disse...

Mediocridade, dá a sensação de frustração eterna né? queria ser nem que fosse boba ao extremo! Pelo menos um posicionamento...

As férias te fez bem...amei o texto!

BjOo