domingo, maio 11, 2008

Dele as minhas

Faço as palavras de Rodrigo Amarante as minhas.


"Já vou, será
eu quero ver
o mundo
eu sei
não é esse lá
por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e nao culpo a cidade, o paivou lá, andar e o que eu vou ver
eu sei lá
não faz disso esse drama essa dor
é que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder em você
e quando eu vou voltar, quem vai saber
se alguem numa curva me convidar
eu vou lá
que andar é reconhecer
olhar
eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou
Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim."

Quem sabe um dia eu chego lá...
O dom de se traduzir em palavras é fascinante prá mim.

Um comentário:

Priscila Ferreira disse...

"...e me mostro de lá pra você"
Tomara que lá não seja tão longe assim a ponto de você não me enxergar direito, a ponto de você me enxergar pequena, ínfima, a ponto de me tornar só um ponto distante...

Lindo texto!