terça-feira, agosto 26, 2008

é e não é.

A vulnerabilidade das pessoas me assusta a ponto de contestar a sanidade mental delas - e minha. Essa volubilidade torna a confiança uma prática cada vez mais difícil, porquê aquilo que era pode não ser mais na velocidade de uma piscada de olho - a mesma velocidade que faz seu queixo cair e seu estômago revirar. Velocidade esta bem contrária da sua cabeça que fica dias ( se você tiver muita sorte) tentando compreender o que acontece.
Quer uma solução rápida? Pense que todo mundo ficou louco! Garanto que dói menos do que por em xeque coisas como caráter, expectativas, lealdade.


Seus próprios paradigmas se transformam em cacos, e não se iluda com a idéia de tê-los quebrado: Fizeram isto por você.

4 comentários:

Anônimo disse...

onde eu assino?

Anônimo disse...

Fiquei pensando em algo pra comentar, mas acho q não sou uma pessoa que possa falar sobre vulnerabilidade.
Enfim...

Anônimo disse...

Sempre acredito que um erro naum justifica o outro, o fato de eu perder meu carater naum me isenta de ser tao canalha quanto os que os fizeram antes.

Priska

disse...

É um conforto saber que quebraram meus cacos (isenta a minha culpa),,, o duro é pensar que talvez eu tenha quebrado os vasos de outros...
e aí?