domingo, maio 10, 2009

Deitada sob luz clara, levemente enrolada sob um edredom estampado, surpreendo-me tocando a ponta dos dedos, um de cada vez, num pedacinho da coberta. Como se tocasse piano ou batesse dedo a dedo na madeira de uma mesa, apalpar o edredon me trouxe uma sensação nostálgica da infância.
Me lembro de pequena ter tido um pequeno travesseiro com o qual eu dormia fazendo o mesmo movimento com os dedos todas as noite. Um dia o travesseirinho foi embora e eu continuei minha mania com o edredom. E até hoje ela permanece viva, ao acordar, antes de dormir, no ócio, o edredom traz um momentinho de autoprazer.
E você, qual sua mania de criança trazida para o mundo adulto?

2 comentários:

disse...

Que linda! :)

Minha história não é fofa como a sua... mas desde pequena eu PRE-CI-SO tomar água depois de escovar os dentes... sempre... não vivo sem! Parece que me falta algo, e às vezes até levo meu copinho pra perto da cama.... rsrsrsrsr

beijo!

Priscila Ferreira disse...

Eu ainda conto carneirinhos pra dormir quando estou sem sono...e o mais incrível é que ainda funciona...rs

Beijoka