quinta-feira, junho 25, 2009

Aquela mistura: correr riscos, ter cautela, muito sonho, cotidiano. Presença e... um pouquinho de ausência. Um pouquinho assim ó: V-A-S-T-O. Junto o risco, a cautela, o sonho, o cotidiano, a presença, o pouquinho de ausência com meus planos, meu passado, meu presente, um copo d' água.
Deito na cama. Abro um livro e procuro Clarice. Café quente na caneca, um tanto de auto-crítica, música e o fechar dos olhos. Sarcamos apimentados e deslizes doces me faltam. Um pouco de todas coisas se calam ou dançam em mim. Assim: confuso, esquisito, desconexo. largo, escuro. Reflexo.
Dentro é denso, um caldo. Meu recheio assim, receoso de provar.

4 comentários:

disse...

Seu recheio é bom demais, sô!!!
:)

às vezes tô assim tb,,,, sentindo meu recheio meio estragadinho,,,,

te amo
bjs

Andre Descrovi disse...

nada como os sarcasmos apimentados!

Pequena disse...

Recheio que eu adoro!

Priscila Ferreira disse...

"o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito"

TUDO!!!
No final dá tudo certo.