domingo, agosto 02, 2009

extra umbigo.

Estamos a poucos dias da nova lei anti-fumo entrar em vigor e eu deveria estar revoltada, mas não. Várias baladas já começaram a por em prática a lei saudável e por acaso, ontem, eu fui à uma delas. Não sei se pela ressaca do dia anterior, mas não senti a menor falta do monóxido de carbono na minha boca, então fiquei assistindo ao desespero dos fumantes sem ressaca que batiam boca com seguranças, tentavam burlar a lei no banheiro, entre outras táticas falíveis.
Entretanto, mais gostoso que fumar foi chegar em casa e não ter a vontade de jogar minha roupa no lixo e passar máquina zero no meu cabelo por causa do cheiro do cigarro. Limpa, com cheirinho de perfume e não de tainha defumada na fogueira.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que orgulho!

Um peculiar Desvario disse...

Olha, com certeza esse é o primeiro passo de muitos.

Parabéns!