terça-feira, setembro 01, 2009


Deixo tudo assim

não me importo em ver a idade em mim

ouço o que convém

eu gosto é do gasto

sei do incômodo e ela tem razão quando vem dizer

que eu preciso sim

de todo o cuidado

e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar

o que eu fiz

quem então agora eu seria

ahh, tanto faz

e o que não foi não é

eu sei que ainda vou voltar

mas eu quem será?

deixo tudo assim

nao me acanho em ver

vaidade em mim

eu digo o que condiz

eu gosto é do estrago

sei do escândalo e eles tem razão quando vem dizer

que eu não sei medir

nem tempo e nem medo

e se eu for o primeiro a prever e poder

desistir do que for dar errado

ahhh ora se não sou eu,

quem mais vai decidir

o que é bom pra mim?

dispenso a previsão.

ahhh, se o que eu sou

é tambem o que eu escolhi ser,

aceito a condição.

vou levando assim

que o acaso é amigo

do meu coração.

quando fala comigo,

quando eu sei ouvir.

Nenhum comentário: