quinta-feira, setembro 24, 2009

São Paulo da garoa, em plena tempestade bem na hora de ir trabalhar. A chuva é um sinal de azar em dias úteis e horário comercial. Meia molhada, cabelo desgrenhado, guarda-chuva que insiste em quebrar. Mas no meu caso, o problema foi a não existência de um.
O guarda-chuva e eu temos problemas pessoais, onde ele está eu não estou e vice-versa. Só que dessa vez eu precisava dele, desejava um guarda chuva mais do que o Brad Pitt pelado na minha cama.
Eis que eu, condenada a vários pingos vis, peguei o elevador e me deparei com uma senhorinha que nunca tinha visto nas dependências do humilde barraco. Papo vai, papo vem, "que chuva", "desde de manhã"," não tenho guarda chuva" e o elevador parou no destino de ambas. Conformada que não teria jeito, meu fim era trabalhar com a meia molhada, encarei a porta de saída quando de repente uma vozinha ecoa "Olha, minha filha, me leva na esquina e vá trabalhar com meu guarda-chuva, não tem problema, amanhã você me devolve". Hesitei alguns instantes, olhei pro guarda-chuva, prá vovozinha, prá tempestade e aceitei a boa ação.
Fiquei em estado de choque como ainda tem pessoas que não se acham o umbigo do mundo.
.
.
O único problema foi que o karma foi cumprido e eu esqueci o guarda-chuva de terceiros no trabalho.

3 comentários:

disse...

akakakakkakkkkkkakkak

Agora vá vender seu VR pra comprar um guarda-chuva pra vovó!!!!
Ai, Alê, essas coisas só acontecem com a gente, que é tresloucada,,,,

bjs

Priscila Ferreira disse...

Eu não sei se é maravilhoso ou triste a gente se surpreender com essas coisas....hahahahaha

Agora deseja mais um guarda-chuva, do que Brad Pitt na cama, vc exagerou bonito hein amiga!
Com um Brad Pitt na cama que ia sair pra trabalhar? Debaixo de chuva ainda!!

Faz o seguinte, pra recompensar a vovó, leva o Brad Pitt pra cama dela...será o guarda-chuva mais bem perdido da vidas dela....


Saudadeeee!

Pequena disse...

E agradeça por ter outra boa alma chamada Camilla. rs...
Não esquece de pegar o guarda-chuva da vovozinha no meu carro.

Um beijo