quarta-feira, maio 26, 2010

To deprê mesmo.

Final de tarde de uma quarta-feira ociosa. Eu me senti tão ou mais confusa depois que saí da psicanálise. Eu sei que isso tem se tornado frequente demais, e isso é um pouco (muito) chato. Mas fazer o quê se é assim que eu me sinto mesmo. É uma tristeza-garoa, fininha, cortante, duradoura, esperando que um relâmpago surpreenda. Aí eu penso no futuro. Ou melhor, no amanhã e no depois. O que vai acontecer? Trampo, coração, estudos... Aí eu pensei "sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby e flui. Deixa assim ao deus dará, piegas, clichê e conformada".
Resolvi andar.

6 comentários:

disse...

às vezes, só uma caminhada, sozinha, sentindo vento na cara, pra desanuviar um pouco.

me chama pra essas caminhadas. vou com prazer.

amo-te e sinto falta de ti.

Pequena disse...

Se é pra andar, que seja pra frente.

Unknown disse...

Isso é falta!!! hahahahahaha

Segura essa do latim: Bruza!

F. disse...

hehe depois que eu digo que psicanalistas confundem tudo ainda MAIS, a gurizada fica brava comigo. mas tche, nao é verdade? se eu fosse tu, começava a analisar tua terapeuta e, no futuro, tornar-se uma ^^

fly cat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lovegod disse...

Tristeza-garoa: genial. Batida de real com lúdico mais qualquer álcool: Simplesmente, Alê!