segunda-feira, agosto 16, 2010

auto-engano

Eu sempre tive sérios problemas com minha falta de foco, que convenhamos, me gerou muitos problemas. Mas agora, eu me esforço é prá ficar distraída. Sem esperar nem desesperar nada. Toda atenção - e tensão - são bases construtoras de fantasias que, lógico, são construídas e, por serem fantasias, muitas vezes, são demolidas também. Isso de construir e derrubar eu manjo bem, eu derrubo quase tudo/ todas.
Agora eu to tentando me interessar apenas pelo não-saber, numa experiência - sei lá, indiana, psicodélica, espiritual, whatever - de deixar o corpo fora da mente, em descomando absoluto.

Confesso: tudo isso aí é uma bela tentativa de ME distrair. Não consigo descolar nem o ínfimo milímetro de pensamento dessa babaquice de deixar fluir. Mas ninguém precisa saber, muito menos eu.

Um comentário:

Andre Descrovi disse...

é o que eu venho tentando faz tempo bolha...e é difícil, viu?

mas quando se consegue...