domingo, março 20, 2011

Novos ângulos me invadiram e me proporcionaram uma curiosa e nova perspectiva da vida. Da noite pro dia. Literalmente. Trabalho no horário da massa, saio no horário de pico. Minhas pernas doem todos os dias, mas minha face também, de rir. Quase não fumo mais. Bebo menos. Faz meses que troco convites imperdíveis por um sofá, filme, música e companhia ímpar. Achei que era velhice, mas é leveza. E to bem, bem demais. e é bom passar os dias assim, sem vampirizar ninguém, sem nada te sugar, me suportando, aceitando,me divertindo, tirando gota de mel do meio do fel. Deve ser resultado, finalmente, da minha maneira torta e atrapalhada, as cegas, as tontas, de fazer aquilo que acredito. Faz uma puta diferença.

4 comentários:

sandre quirino disse...

curiosamente estou na mesma vibe. sem fumar, bebendo menos. mas leve também.

Pequena disse...

Se vc falar que não te bebe mais, vai me preocupar! rsrsrs

Unknown disse...

Tomara que ainda trepe pelo menos...hahahahaha.
Amadurecimento + terapia + paz = isso tudo!
Amo!

disse...

Acho que a vida vai se encarregando de colocar as coisas nos eixos. E a gente amadurece muito nessas horas.