quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Por que o ano novo é agora.

2011,

Você se mostrou bem mais difícil do que eu imaginei e, com certeza, desejei. Pedi um ano doce, me veio de presente muito fel. Tudo bem, eu to aprendendo a suportar todos os nãos que a vida me traz. E foram vários.
De uma forma torta, fiz mal a pessoas que se importam comigo. E me fizeram mal. Também aprendi a engolir isso. Alguns dizem que cada um tem o que merece, ou tem o que precisa. Talvez eu precisasse passar por cada peça que a vida me pregou mesmo. Mas, se não for pedir muito, em 2012 eu quero mais. Mais saúde. Mais paz. Mais poesia. Mais verdade. Quero me afastar de tudo que me segura, que me atrasa, que me retém. Quero mais o bem. Viver bem, estar bem, querer bem. Quero obedecer aos meus limites, e ultrapassá-los quando sentir que aguento o tranco. E se não for pedir mais de todos esses mais, eu quero gente. Mas nesse quesito, quero ser também, mais exigente. Que só venha a mim, quem pode suportar, toda essa minha fatia do bom, mas que esteja ali para os meus infortúnios, que já são muitos e serão mais.
2012, como todos os anos, guarde um sonho bom pra mim.


Nenhum comentário: