segunda-feira, outubro 15, 2007

Das coisas que me incomodam - Parte 357673214457

* As noites! Apesar de eu preferir a noite e achar que mundo deveria ser ao contrário, ou que pelo menos me fossem dadas condições para que eu conseguisse sobreviver no mundo noturno, as noites tem sido inimigas. Cada dia mato uma com sacrifício.
Tem sido difícil dormir. Falta concentração no próprio sono, falta prender meus pensamentos no chão. Eu não consigo mais dormir sem um nível de dificuldade.
A mente voa... E é hora de pensar no quanto sou completa e incompleta; nas cagadas que eu queria como Clementine apagar; no Idiota estampado na minha testa; nas filhas da putice de cada dia; nas frustrações e por fim e pior, no que eu queria que fosse diferente.
Eu daria tudo por algumas coisas, bolo saídas que poderiam me proporcionar momentos de 'completa imbecil' ou de ' sacana egoísta'. Mas hoje, só uma delas toma meus sonhos ( ou pesadelos) e infelizmente não consigo formular uma estratégia, sutil ao meu modo, prá alcançar o que quero. Seria brincar demais com o desconhecido...
Já que a probabilidade exibi-se no modo "imposível", que eu desenvolva um desapego que há anos tento prá conseguir dormir em paz. Além disso, quero pregos prá pregar aqueles pensamentos fujões que viajam além da conta.

Nenhum comentário: