segunda-feira, setembro 01, 2008


"Colada à tua boca a minha desordem.

O meu vasto querer.

O incompossível se fazendo ordem. Colada à tua boca, mas descomedida

Árdua

Construtor de ilusões examino-te sôfrega

Como se fosses morrer colado à minha boca.

Como se fosse nascer

E tu fosses o dia magnânimo

Eu te sorvo extremada à luz do amanhecer."
( Do desejo - Hilda Hilst)
Olho para cima e vejo o retrato de nós. Enxergo por trás da imagem entrelaçada pedaços de passado e um futuro que não se sabe quando.
Tudo que eu queria era eternizar.


7 comentários:

Anônimo disse...

Já disse...tem q parar com essa mania de fazer meus olhos encherem de lágrimas...
Tô ficando mole.

disse...

Esteja certa de que já és eterna...
"Quem não vê bem uma palavra
não pode ver bem uma alma"
E que olhos preciosos você tem para a palavra e para a alma!
És eterna em meu coração!

Unknown disse...

Como se fosse o último...
Como se só existisse em minha imaginação e em meus desejos mais secretos...
Como se não houvesse outras bocas...
Como se só sua boca me enlouquecesse...
Como se só sua língua tocasse as estrelas do céu da minha...
Como se sé você me devorasse...
Aiiii!
Que vontade do caralho dessa boca!!!

Unknown disse...

Porra!!!
Porque será que tem gente que beija na boca e toca a alma??
Fiquei tensa hein!!

disse...

Quem achar a resposta primeiro compartilha com a outra?! Porfa!

Anônimo disse...

Vou arriscar uma resposta!

Acho q é pq a gente deixa...." Só fazem com a gente aquilo q deixamos!"

Agora cortamos os pulsos! rs...

Beijo, beijo

Priscila Ferreira disse...

Vivamos na superficialidade então!