domingo, abril 18, 2010


Se me perguntarem hoje sobre algo que me faz feliz, vou dizer que são meus amigos. Os amigos que me trazem sentimentos maiores como companheirismo, lealdade, cumplicidade e que, de certa forma, são meio sinônimos de felicidade.
Tenho poucos e bons. Aliás, poucos e maravilhosos amigos. Amigos muitos fortes e muito profundos, para quem eu posso telefonar de madrugada e dizer: olha, to querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade prá isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas eu sempre procuro aprofundar. E felicidade é um pouco disso, ter com quem contar, se sentir cuidado, protegido, ter colo. Esse exemplo de se matar foi meio trash... posso ligar prá dar uma volta num horário improvável. Sempre faço isso, inclusive.

P.S: a todos aqueles que carregam um pedacinho de mim.

4 comentários:

Carol disse...

Eu achava que tivesse pra quem ligar de madrugada, mas parece que todos os telefones do mundo estão sempre na caixa postal.

Pequena disse...

Obrigada por me dar um pedacinho de vc!

Ahh...adorei o filme!

disse...

Já peguei minha parte! :)

Não só pras madrugas, mas para os dias de sol ou de chuva ou os risos infindáveis ou os choros sem consolação. Tô contigo e não abro!

Mesmo não tão perto qto gostaria.
Beijo

Andre Descrovi disse...

te amo MUITO :)