quinta-feira, abril 22, 2010

Era uma vez...

Eu sentada em meio a um monte de gente falando, falando, falando sem parar. Um burburinho de sons sujos e a única coisa clara aos meus ouvidos era a voz de dentro da minha cabeça, falando, falando sem parar. Eu pensava, vou enlouquecer.
No fim deste dia encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem.


E agora?

3 comentários:

Andre Descrovi disse...

e agora que está tudo bem :)

sandre quirino disse...

passando pra me atualizar no blog da Alice, ops, Alessandra, não Alexandra! rs. Bjos Bolha!

Priscila Ferreira disse...

Dependendo do abraço e do "tudo bem " FODEU!