sábado, junho 05, 2010

bla bla bla

Quando as coisas começam a ser verbalizadas, aí sim, viram problemas. Eu penso asim, pelo menos. Se eu engulo as palavras é como se eu conseguisse inibir o que eu sinto. Aí eu mastigo, mastigo, mastigo, mas mesmo assim algumas ficam entaladas, outras são cuspidas, vomitadas. Eu queria mesmo era ficar em silêncio e me enganar, que seja, sobre meus sentimentos. E eu já sei o que você vai me dizer, que é necessário falar, traduzir tudo, organizar, deixar o outro ficar sabendo. Tenho preguiça e um pouco de medo. As palavras são inúteis. Eu fico segundos parada, encarando num olhar desesperado meu interlocutor, as palavras vem, não dúzias, mas toneladas delas, e no final o que sobra é um sorrisinho amarelo, no máximo um "tudo bem" mal arranjado.
Eu desejava mesmo era falar com os olhos, com o tato, com o cabelo, com as mãos... Queria ainda mais, queria a compreensão desse meu texto e uma resposta longa - um beijo e um abraço bem apertado.

2 comentários:

fly cat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caderno vermelho disse...

Ahhh... sabe que eu também quero isso?!!