terça-feira, junho 15, 2010

Le Petit Prince, shut up!

A lição do Pequeno Príncipe ( ou para o P.P) ecoa na minha cabeça: " Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Okaaaaaaaaaaaaay, eu sei. Já entendi! Mas, sério mesmo, to cansada dessa responsabilidade. Eu quero ser responsável por outras coisas, essa aí demanda muito de mim. Talvez porque eu leve a sério demais e isso me remete a joguetes ridículos os quais eu to cansada de brincar. Deve ser hora de eu dar tchau pro Exupéry e ouvir um pouco mais de Tim Maia: "O que eu quero é sossego!"

2 comentários:

Unknown disse...

Linda cansei também dessa responsabilidade....na verdade tenho medo dela rs....

Vamos atrás de nosso sossego e para de arrumar sarna pra se coçar....

Bjokas

Priscila Ferreira disse...

♫ "Eu quero a sorte de uma amor tranquilo com sabor de fruta mordida..." ♫