domingo, setembro 21, 2008

"pode ser cruel a eternidade."

Me ligaram numa manhã de sábado e disseram que meu herói estava fraquinho.
Eu não conseguia entender, afinal falávamos de um superherói e eles nunca ficam doentes. Minha vontade era correr e fazer todas as vitaminas possíveis para que ele ficasse forte de novo. Buscaria ingredientes de receitas mágicas infalíveis para ver saúde, mas me interromperam e em meio a soluços eu parei. E impotente assisto. E engulo todo choro e tento transformar ( como os heróis) em força. Mas ainda não entendo.
Quando criança eu via meus heróis transbordando vivacidade e cri que eles sempre estariam ali. Eu me enganei uma vez e me recuso a me enganar de novo. Um dos meus heróis está fraquinho, sim, mas me disseram que heróis sempre vencem no final.

=/

2 comentários:

disse...

Amor,
sabia que, quando corremos para achar a força para o outro, percebemos que quem fica mais forte somos nós? E o que será beneficiado se fortalece mais ainda quando vê que a força foi repartida.
E olha: ninguém entende. Você não está só neste barco.

Tô aqui. Sempre.

Priscila Ferreira disse...

Os Heróis que construimos nunca, jamais morrem, eles são eternos e imortais. Eles vencem a materialidade e trascendem toda expectativa.
Heróis irão sempre nos salvar dos perigos, das ciladas...são os ensinamentos deles que nos traz força e é a nossa força que os fazem ficar fortes de novo!

Amo